Resumo dos capítulos de Brega & Chique que vão ao ar nesta semana

Bruno leva a culpa pela gravidez de Vânia no lugar de Teddy

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 65 a 70 da novela Brega & Chique, de Cassiano Gabus Mendes, que vão ao ar de 4 a 9 de maio, às 14h30 (horário alternativo à 0h45), no Canal Viva.

Segunda-feira, 4 de maio – Capítulo 65 de Brega & Chique

Rosemere conversa seriamente com Vânia e fica sabendo que ela está saindo muito mais com Bruno do que com Teddy nos últimos dias. Em parte, ela fica tranquilizada, mas continua proibindo a filha de sair à noite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luís Paulo conversa com João Antônio e pede-lhe que procure Ana Cláudia, pois ela ainda está inteiramente apaixonada. Montenegro começa a reagir internamente contra a exploração de Cláudio Serra. Maurício sai de casa.

Rosemere pede a Mercedes que tente saber com Bruno o que aconteceu entre ele e Vânia. Rafaela também chama Teddy para terem uma conversa séria.

Mais

Terça-feira, 5 de maio – Capítulo 66 de Brega & Chique

Rafaela conversa com Teddy sobre o relacionamento dele com Vânia, mas tudo o que consegue saber é a mentira que os dois estão tentando espalhar: que eles não se veem mais ultimamente.

Rafaela resolve fazer um jantar especial para Cláudio Serra, para o qual pretende convidar também Rosemere e Zilda. Enquanto isso, Rosemere cria coragem para declarar seu amor a Luís Paulo. Mas, neste momento, entra Marcinha.

Cláudio Serra e Ana Cláudia encontram-se coincidentemente. Cláudio ouve novas lamúrias da filha, contra ele próprio. Rosemere recebe a visita de alguém estranho.

No próximo capítulo

Quarta-feira, 6 de maio – Capítulo 67 de Brega & Chique

Bruno vai à casa de Vânia para levar-lhe a correntinha de presente. Rosemere assiste à cena, recriminando Vânia por aceitar o presente.

Montenegro, sem querer, deixa escapar a Cláudio a informação de que a família dele soube da existência dos 20 milhões de dólares. Cláudio fica preocupado.

Vânia desmaia na rua e é levada para casa por Amauri. Cláudio convida Zilda para jantar. Ela diz que vai pensar no assunto. Vânia confessa à mãe que está grávida de Bruno.

Ainda nesta semana em Brega & Chique

Quinta-feira, 7 de maio – Capítulo 68 de Brega & Chique

Rosemere fica descontrolada e se apavora ao saber que Vânia entregou-se a Bruno. Zilda conta para Rafaela que Cláudio convidou-a para jantar.

Rafaela, já desanimada com relação ao sócio de Montenegro, diz a Zilda que ela deve aceitar o convite. Rosemere, muito nervosa, procura Baltaazar e conta tudo a respeito de Bruno e Vânia.

Ele procura acalmá-la e diz que vai tentar saber a verdade com Bruno. Bruno, no entanto, não entende nada e não consegue dizer o que Baltazar quer ouvir, pois na verdade não fez nada com Vânia, a não ser ir ao cinema.

Rosemere volta à marcenaria e Baltazar pergunta a Bruno, na frente dela, se ele tem coragem de negar o que Vânia confessou.

Mais

Sexta-feira, 8 de maio – Capítulo 69 de Brega & Chique

Bruno ainda não está sabendo exatamente o que tanto as pessoas querem que ele diga a respeito de Vânia. O bairro inteiro começa a fazer fofocas a respeito do assunto e Bruno é agredido na rua.

Rafaela chega a ficar com pena de Bruno e oferece-lhe um advogado para defendê-lo. Pedro declara sua paixão a Thamyres, que fica confusa. Luís Paulo também diz a Ana Cláudia que está apaixonado por ela.

Cláudio pede a Montenegro que consiga o endereço de João Antônio, pois ele quer saber quem deu a informação a respeito dos 20 milhões de dólares que tinha na Suíça. Mercedes vai conversar com Bruno sobre o que aconteceu entre ele e Vânia.

Para fechar a semana

Sábado, 9 de maio – Capítulo 70 de Brega & Chique

Mercedes conversa longamente com Bruno e acaba convencida de que ele é inocente, pois não fez nada contra Vânia. Enquanto isso, Vânia está cada vez mais nervosa e demonstra isso no dia a dia com sua mãe, o que começa a preocupar Rosemere.

Mercedes vai à casa de Rosemere e tenta convencê-la da inocência de Bruno. Amauri chega, para reforçar a opinião de Mercedes, dizendo que acredita mais na culpa de Teddy. Rosemere não aceita esta opinião, mas assim mesmo diz que vai tentar conversar com Rafaela a respeito.

Rafaela e sua família preparam-se para receber Cláudio e Montenegro para um jantar. No meio do jantar, porém, aparecem Luís Paulo e Rosemere.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais