Resumo dos capítulos de Betty, a feia em Nova York, que vão ao ar nesta semana

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 16 a 20 da novela Betty, a feia em Nova York, que serão exibidos de 17 a 21 de fevereiro de 2020, na faixa das 18h45, no SBT.

Segunda-feira (17) – Capítulo 16 de Betty, a feia em Nova York

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty e Nícolas vão até a loja onde está sendo vendida a coleção da V&M, que está sendo vendida com sucesso. Hugo fica louco ao ver suas criações vendidas em uma loja popular e acusa Betty de destruir sua reputação. Armando e Marcela voltam para Nova York, e ela exige que Betty seja demitida. Betty explica a Armando que teve que tomar essa decisão porque Aristizábal desistiu de comprar a coleção da V&M, e como não responderam as suas mensagens foi obrigada a tomar uma decisão para que a empresa não perdesse mais dinheiro. Armando e Ricardo vão até o escritório de Aristizábal exigir uma explicação.

Analisando os últimos acontecimentos, Armando e Ricardo chegam à conclusão que Daniel está por trás dos últimos fracassos da empresa e reconhecem que a decisão de Betty salvou, de alguma forma, a V&M. Marcela demite Betty, mas Armando chega à tempo de impedir. Furiosa, Marcela dá um ultimato e exige que Armando escolha entre ela e Betty. Nícolas mostra a Betty o que ganhou com as aplicações na bolsa. Charlie descobre que Sofia está trabalhando de caixa na madrugada.

No próximo capítulo

Terça-feira (18) – Capítulo 17 de Betty, a feia em Nova York

Armando está com as mãos atadas, mas, pegar outro empréstimo para salvar a V&M, não é uma opção. Ele decide pedir dinheiro da BAR Fashions à Betty, e pede a ela que assine uma promissória. Ricardo adverte o amigo que sua decisão coloca a V&M nas mãos de Betty. Betty, apaixonada, aceita assinar a promissória e garante a Armando que nunca o decepcionará. Armando diz a Betty que confia nela. Armando desconfia de Daniel e pede a Ricardo que realize todos os caprichos de Patrícia.

Nícolas diz a Betty que ela já não consegue esconder que está apaixonada por Armando. Giovas insiste em conquistar Aura Maria, mas ela o ignora e sai com Ricardo. Os dois vão a um bar e depois fazem amor em um motel. Hugo volta para a V&M e lembra Armando da promessa que fez de se vestir de Drag Queen, na sua despedida de solteiro. Sofia perde o emprego noturno ao ver Efrain com a amante e jogar a bandeja de comida em cima deles. Alguém paga as aulas de futebol dos filhos de Sofia e ela pensa que foi Efrain.

No dia seguinte

Quarta-feira (19) – Capítulo 18 de Betty, a feia em Nova York

Marcela e Armando anunciam o dia do casamento em uma entrevista coletiva. Betty sofre ao ver Marcela e Armando se beijando na televisão. Ricardo percebe o quanto a cena incomoda Betty. Ela tenta disfarçar mas ele descobre seu segredo e comenta com o amigo. Betty prepara o relatório para reduzir os gastos da empresa, e consegue, com seu antigo chefe no banco, uma redução de 4% nos juros. Armando fica muito agradecido. Aura Maria faz com que Patrícia a surpreenda beijando Ricardo, e acontece um escândalo na empresa, quando as duas brigam por ele. Betty impede que Aura Maria seja demitida, mas Smith vê a chance de se aproveitar da recepcionista.

Na sequência

Quinta-feira (20) – Capítulo 19 de Betty, a feia em Nova York

Betty está completamente apaixonada por Armando e, para tentar esquecê-lo decide ir a uma discoteca com Aura Maria e seus amigos, mas a noite é uma decepção para ela. Betty avisa Armando que a “BAR” Fashions está lucrando muito por isso precisam de um contador e propõe seu pai para a vaga. Hugo está iludido com o casamento e pretende colocar o apartamento novo em nome Fábio. Com a ajuda de Bertha, Giovas salva Aura Maria do Sr. Smith. Hugo precisa de uma modelo. Jenny vai até a V&M para uma entrevista e Sofia fica furiosa. Hugo entrega a Armando sua roupa de “Drag Queen”  e lembra que deve vesti-la para ir na sua despedida de solteiro.

Encerrando a semana

Sexta-feira (21) – Capítulo 20 de Betty, a feia em Nova York

O dinheiro não é suficiente para cobrir os gastos da nova coleção, e Armando pede à Beth que faça um empréstimo no banco como presidente da “BAR”. A princípio ela se nega mas depois acaba fazendo a vontade do chefe. Sofia faz de tudo para impedir, mas Hugo contrata Jeffy  como modelo da V&M. Depois que o estilista da V&M  cria a nova coleção, agora é a vez de Armando cumprir com sua parte do trato. Ele vai à despedida de solteiro de Hugo, e estreia como Cookie Glam.

Armando sai com duas mulheres e deixa Armando sozinho. Ao sair da festa Armando se vê envolvido em uma briga de Drag Queens com a polícia e foge. Ele chega à porta da V&M ainda disfarçado. Wilson o confunde com uma mulher maluca e chama a polícia. Marcela espera Armando junto com Daniel, Maria Lúcia e Patrícia. Demétrio desconfia dos movimentos financeiros da “BAR” e Betty se vê obrigada a mentir para o pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais