Já exibida pelo SBT, novela Betty em Nova York estreia no Globoplay

Novela está disponível até o capítulo 70

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Globoplay faz uma estreia curiosa nesta terça-feira (22). A rede de streaming inclui hoje em seu catálogo a novela estadunidense Betty em Nova York, produção da Telemundo que no ano passado foi ao ar no SBT, sob o título levemente alterado de Betty, a Feia em Nova York.

Inteligente e curiosa, Betty (Elyfer Torres) é uma jovem mexicana sem muita vaidade e desapegada quando o assunto é padrão fashion. Mesmo morando em Nova York, uma cidade cosmopolita e que dita tendências, ela se vê intimidada diante do mundo pulsante da moda ao conseguir um emprego na V&M, uma das maiores empresas do ramo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Betty vai embarcar em uma jornada de transformação que a levará a se tornar uma mulher forte e confiante que desafia os rígidos padrões de beleza. Mas, primeiro, ela deve enfrentar sua baixa autoestima e acreditar em si mesma como mulher e como profissional.

A história é baseada na novela colombiana escrita por Fernando Gaitán no fim dos anos 90, chamada Betty, a Feia, cujas adaptações se popularizaram no Brasil nos anos 2000.

Vale lembrar que, nesta data, a plataforma disponibiliza até o episódio 70. Os demais chegam no dia 21 de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio