Resumo dos capítulos de A Viagem que vão ao ar nesta semana

Ismael consegue fugir e planeja o sequestro de Patty, mas Diná consegue salvar a filha, ajudada por Otávio

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 139 a 144 da novela A Viagem, de Ivani Ribeiro, que serão exibidos de 31 de maio a 5 de junho, às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Segunda-feira, 31 de maio – Capítulo 139 de A Viagem

Um tiro atinge o piloto do helicóptero de Ismael, e ele morre. Ismael assume o comando. Diná diz a Téo que cuidará de Tato. Ismael manda Regina jogar o corpo do piloto no mato e diz que vai pousar. Ele fica radiante por ter conseguido fugir da polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa conta a Igor sobre seus ex-namorados. Estela delira e deixa escapar o que Ismael fez com ela. Alberto fica irado. Guiomar pede a Francisca o telefone e endereço de Tainá. Carmem diz a Adonai que já marcou a operação dele. Os dois se beijam.

Influenciada por Alexandre, Diná chama Tato para dar uma volta. Alberto chega e vê Alexandre ao lado dos dois. Ele aconselha que não saiam. Estela recebe uma ligação da delegacia avisando que Ismael fugiu e está ferido. Em acordo com Guiomar, Tainá liga para Raul e Andrezza fica revoltada. Influenciado por Alexandre, Tato agarra Diná.

Terça-feira, 1º de junho – Capítulo 140 de A Viagem

Diná briga com Tato e ele diz que não quer mais vê-la. Ismael manda Regina tirar a bala do braço dele. Igor aconselha Bia a dar notícias a sua família. Bia ouve, pelo rádio, que a polícia está atrás de seu pai. Diná conta a Alberto e Estela o que aconteceu com Tato. Alberto diz a ela que viu Alexandre acompanhando dos dois, mas Diná não acredita.

Agenor diz a Zeca que vai pedir Fátima em casamento. Raul afirma a Andrezza que Tainá não sabe de nada. Andrezza pede o endereço da moça e decide tirar a história a limpo. Téo fecha um projeto grande. Ele dá um relógio de presente para Diná.

As crianças do orfanato pegam catapora. Lisa volta de viagem e encontra a vila sem luz. Regina e Ismael fogem num ônibus. Téo vai à casa de Estela pedir a ela que o ajude a reconquistar Diná. A polícia para o ônibus em que Ismael e Regina estão.

Quarta-feira, 2 de junho – Capítulo 141 de A Viagem

O policial não os reconhece. Seguindo o conselho de Estela, Téo vai à casa de Lisa. Os dois conversam e Téo tenta justificar sua atitude para ex. Agenor diz a Téo que a filha está namorando Igor. Téo pergunta a Lisa se ela o esqueceu, mas Lisa não responde.

Tibério diz ao Mascarado que estará ao lado dele no dia da cirurgia. Andrezza procura Tainá. Ela fala que está grávida de Raul e que vai embora do Brasil. Andrezza briga com o marido. Depois, ela sai com Antônio. Alexandre exulta. Fátima aceita o pedido de casamento de Agenor.

Andrezza e Antônio levam Dudu e Nori para passear. Alberto pede a Alexandre que deixe Tato em paz. Alexandre propõe um trato: ele deixa todos em paz, em troca de Diná. Alexandre influencia Diná a tomar comprimidos.

Quinta-feira, 3 de junho – Capítulo 142 de A Viagem

Diná joga os comprimidos fora. Maroca pede para Diná lutar para viver. Diná promete nunca abandoná-la. Carmem recebe permissão para assistir à cirurgia do Mascarado. Fátima e Agenor comunicam a Tibério que estão de casamento marcado.

Ismael manda um comparsa sequestrar Patty. Regina escuta a conversa. Zeca convida Sofia para sair e ela aceita. Téo sai com Lisa e pede perdão pelo sofrimento que lhe causou. Hélio e Josefa vão almoçar na casa de Diná com Téo.

A frequência cardíaca de Adonai começa a cair durante a operação. Carmem sussurra para o namorado que ele lute e reaja. Durante o sono, Diná ouve Otávio lhe dizer que Patty corre perigo. Patty vai ao balé e, na saída, os sequestradores a esperam.

Sexta-feira, 4 de junho – Capítulo 143 de A Viagem

Diná chega na hora em que os sequestradores saem do carro em direção à filha. Ela consegue impedir o sequestro da menina. Ismael fica irado ao saber que o sequestro não deu certo, e acusa Regina de tê-lo traído. Téo não acredita que foi Otávio quem avisou sobre o sequestro de Patty.

Estela deixa escapar que Bia está sumida e Maroca fica preocupada. Estela diz a Diná que Ismael deve estar envolvido no caso. Bia diz a Igor que está com saudades de casa. Igor fala que, talvez, já esteja na hora dela voltar para a família dela.

Queiroz comunica a Tato que cancelou seus cartões de crédito e cheques especiais. O rapaz fica irado e Alberto briga com ele. Bia liga para a mãe, mas não fala nada. Ela liga novamente e Estela sente que é a filha. Raul jura a Andrezza que vai provar que Tainá está mentindo. Com raiva do marido, ela passa a noite com Antônio.

Sábado, 5 de junho – Capítulo 144 de A Viagem

Ao acordar, Andrezza manda Antônio esquecer o que aconteceu. Raul diz a Guiomar que irá desmascará-la. Andrezza volta para casa e se sente mal pelo o que fez. Raul diz que juntos conseguirão descobrir a verdade. Ele pede perdão e diz que nada irá separar os dois.

Na reunião na casa de Alberto, Alexandre pede ajuda, mas continua jurando vingança. Carmem diz a Lisa que Téo a procurou com uma desculpa porque ainda gosta dela. Lisa afirma que não o quer mais. Diná diz a Téo que ele não agiu bem com Lisa e que deveria procurar Carmem para que ela intercedesse.

Ismael briga novamente com Regina. Bia pergunta sobre o amor a Igor. Téo pede ajuda de Carmem para reconquistar Lisa. Depois, espalha faixas pela vila e dá um balão em formato de estrela a ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio