Resumo do capítulo de Quando Me Apaixono que vai ao ar quinta-feira

Renata se pergunta por que sentiu algo tão especial ao conhecer Regina

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 19 da novela Quando Me Apaixono, que será exibido quinta-feira, 13 de agosto de 2020, na faixa das 18h30, no SBT.

Falando sobre o que fizeram com Renata, Diego demonstra que está feliz com o que aconteceu, Adriana desconfia que ele esteja envolvido e previne Renata. Diego, por sua vez cobra Roberta pois ela havia garantido que não haveria investigação e há várias pessoas determinadas a descobrir que está por trás da “brincadeira” de mau gosto. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerônimo está na fazenda para resolver se vende ou não a fazenda e os vinhedos. Apesar dos conselhos de Carlos e Matilde, ele pede a Augusto que prepare o contrato. Logo depois ele volta para a capital onde tem um encontro com Renata no restaurante “A Mentirosa”. 

Honório confirma que Agatha é a mulher que foi sua namorada há muitos anos e, para ajudar sua filha, decide arcar com os gastos do hospital. Renata se pergunta por que sentiu algo tão especial ao conhecer Regina. Josefina reclama com Gonçalo por seu estranho interesse por Regina e exige que não volte a procurá-la. Ele aproveita a discussão e diz a Josefina que quer o divórcio por que já não a ama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando Me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais