Resumo do capítulo de Prova de Amor que vai ao ar sexta-feira

Lopo dá as ordens para os empregados prepararem a festa de Clarice

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 35 da novela Prova de Amor, de Tiago Santiago, que será exibido sexta-feira, 02 de julho de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Diana leva Daniel para a casa dele. Teresa, Gabriel e Rafael abraçam Daniel, emocionados. Padilha tira Nininha do andaime. Nininha chora e diz que não quer ir com Elza. Esta ameaça bater em Nininha e Padilha avisa que ela não irá na marra. Gui pede que todos o acompanhem até sua casa. Diana pede que Teresa não conte a Raquel sobre Daniel, e comece a chamá-lo de Flávio, para nem ela nem ninguém desconfiar. Raquel diz a Gabriel que não quer que ele lute com Gerião. Lopo dá as ordens para os empregados prepararem a festa de Clarice.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele diz a Gerião que não poderá ficar na festa. Pati conta ao pai que Beatriz o ama. Ele fica surpreso, mas não acredita. Dudu revela que vai encontrar seu irmão, nem que seja sozinho. Daniel, Teresa e Rafael abrem a conta do banco pela internet, para tentar movimentar o dinheiro. Elza insiste em levar Nininha. Padilha e Gui estão muito desconfiados. Ela ameaça chamar a polícia. Daniel tenta ligar para Clarice, mas ela não está em casa. Começa a festa surpresa de Clarice. Lopo vem e a abraça; ela se surpreende.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio