Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar nesta quinta-feira

Joventino fica furioso ao constatar que não mataram o capataz

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 14 da novela O Que a Vida Me Roubou que vai ao ar na quinta-feira (07), no SBT

No bosque, José Luis e Renato encontram o corpo de Antonio e pegam seus documentos, partindo em seguida. Em outro lugar do bosque, Joventino paga alguns homens para que se desfaçam de uma caminhonete. Padre Anselmo pede a Alessandro que se acerte com Montserrat, já que entre eles existe um mal entendido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro promete falar com ela, apesar de sua tentativa de fugir. Rosário pede ao padre Anselmo que não diga a Alessandro que é seu filho. José Luis e Renato chegam à fazenda Almonte, e se apresentam a Alessandro, Maria os leva até a casa do capataz, entrega a eles os livros de contabilidade e os coloca sob as ordens de Rosário.

Alessandro entra no quarto de Montserrat para tentar explicar que quando quis comprá-la, não estava apaixonado por ela, Monserrat começa a recordar de tudo e acusa Alessandro de tê-la separado de Jose Luis, e tentado matá-lo.

Alessandro se explica , diz que a ama, e jamais seria capaz de fazer algo tão baixo. Rosário pede a Monserrat que saia para tomar sol, mas ela responde que não, pois não gosta de viver ali, e que preferia que Alessandro tivesse se casado com Maria. Joventino, surpreso, visita à casa do capataz, já que não pode crer que ele tenha sobrevivido.

José Luis e Renato o encaram, e pedem que ele se mantenha à margem da situação. Na igreja de Água Azul, Graciela pede a Josefina que se afaste de seu filho, pois ela é muito feia e jamais aceitará esse noivado. Adolfo visita Josefina em sua mansão, e lhe propõe que se case em segredo com Demétrio, para que estejam juntos para sempre, ela se emociona.

Joventino fica furioso ao constatar que não mataram o capataz. Montserrat liga para seu pai e diz que sente muito sua falta e espera vê-lo logo. Alessandro, furioso pede que não use o telefone se ele não estiver presente. No quarto de Alessandro, Rosário pede a Montserrat que se arrume para o jantar, e que demonstre a Maria quem é a senhora da casa.

Em seu quarto, Maria se arruma para o jantar e Dominga caçoa dela, pois está tentando copiar Montse. Montse e Alessandro se encontram na sala quando entra José Luis e os cumprimenta, Montse ao ouvir a voz do amado, se vira para vê-lo e desmaia. Alessandro tenta fazê-la reagir, e José Luis se despede, mortificado.

Na casa do capataz, Renato pergunta a José Luis como foi, e ele responde que Montserrat desmaiou ao vê-lo. Em seu quarto, Montse está preocupada e desesperada com a presença de José Luis, Rosário  leva um chá e lhe fala do novo capataz. Montse vê José Luis e  pede que deixe a fazenda, já que agora é esposa de Alessandro.

José Luis pede que ela vá embora com ele, pois eles se amam. Renato liga para Esmeralda para dizer  que já estão na fazenda Almonte. Na residência Almonte, Lauro, feliz, fala com Graciela que conversou com Montse e que gostaria de conhecer a fazenda de Alessandro.

Graciela se lembra que os empregados da fazenda a conhecem e diz que jamais voltará a pisar naquele lugar. Josefina está chorando, mas Demétrio a beija, e diz que a ama. Josefina  propõe que se casem às escondidas e ele aceita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio