Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta sexta

Leônidas tem um ataque ao saber do incidente que envolveu a neta

Publicado há 6 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 149 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na sexta-feira (29), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Mel chora quando Xande a pressiona. Said se chateia quando Zein avisa que vai demorar mais um dia para devolver a noiva. Nazira se emociona ao saber que Abdul e Mohamed trataram um casamento para ela. Samira implica com seu pretendente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alicinha e Escobar sentam com Roger e Clarice em um restaurante. Anita procura Deusa com uma descoberta nos escritos de Albieri. Zein se declara para Jade.

Zein pede que eles permaneçam juntos por seis meses e, se Jade não se apaixonar por ele, estará liberada. Se tentar fugir, será devolvida para Said. Deusa lê a carta de despedida que Albieri escreveu para Edna. Jade aceita o desafio de Zein.

Simone está de férias no Rio de Janeiro, e Júlio decide investigar a troca de embriões. Leônidas, culpado, liga para Amália. Alicinha bajula Roger. Lucas e Maysa se abraçam cúmplices no problema da filha. Mel se irrita com as perguntas de Xande.

Nazira se arruma para conhecer o noivo, mas desmaia ao ver que é um velho. Edna chega em Fez. Leônidas tem um ataque ao saber do problema da neta. Said dá um soco em Zein, quando ele comunica que está apaixonado e não vai devolver Jade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais