Resumo do capítulo de O Clone que vai ao ar nesta quinta

Yvete dá a maior força para que Alicinha a substitua enquanto ela faz uma viagem

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 142 da novela O Clone, de Glória Perez, que vai ao ar na quinta-feira (21), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Canal Viva.

Said manda sacrificar dez carneiros por conta da gravidez de Ranya. Jade pede que ele a liberte. Said insiste que, se Lucas realmente a amasse, estaria no Marrocos. Ela liga para Lucas, pede que ele viaje e conta que já tem tudo preparado para a fuga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yvete dá a maior força para que Alicinha fique em seu lugar enquanto ela viaja. Roger manda flores para Clarice. Albieri quer saber o que Leônidas acha de um terceiro gêmeo. O empresário acha que o cientista está surtando.

Leo insiste em saber quem é a mãe dele e Albieri conta que ela morreu e se chamava Celina (o nome da mãe de Lucas e Diogo). Zé Roberto convida Samira para ir a uma festa.

Edna avisa a Yvete que não vai ao Marrocos. Xande chama Mel para morar com ele. Mel sai de casa sem deixar o novo endereço. Zein e Yvete chegam ao Marrocos. Jade vai à Medina procurar Lucas. Zein vê Jade e se impressiona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais