Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar terça-feira

Luciana pede que César consiga a transferência do pai para a clínica do Dr. Moretti, já que Téo foi baleado na cabeça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 152 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (16), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Téo e Fernanda recebem os primeiros socorros. Santana almoça na casa de Hilda, que impede que ela beba. Todos se assustam quando a TV anuncia que Téo é um dos feridos. Um policial avisa Wilma que Fernanda foi baleada. Salete aguarda sentada na chão, encolhida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorena se choca com a notícia. Fernanda é levada para a cirurgia. Luciana vai para o pronto socorro. Laura deixa uma equipe de prontidão. Wilma se aproxima de Salete, que não se vira para falar com ela.

Salete garante ter certeza que a mãe vai morrer e sai correndo para vê-la. Wilma corre atrás, tentando impedi-la. Ninguém consegue parar a menina, que quase é atropelada e acaba abraçada com Wilma no meio da rua.

Luciana pede que César consiga a transferência do pai para a clínica do Dr. Moretti, já que Téo foi baleado na cabeça. Téo balbucia o nome de Fernanda.

Helena acalma Lorena e avisa que Téo irá para a clínica de Moretti. Sérgio desabafa com Hilda que Heloísa reclamou que ele pensava mais em Téo do que nela. Helena chora pensando em Téo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio