Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar sexta-feira

César diz a Paulinha que Orlando precisa concordar para que ela fique em sua casa pelo resto do ano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 137 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (29), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Inês insiste que Fernanda tem que tirar proveito da separação de Helena e Téo, usar Lucas. Fernanda rebate que seu filho não é mercadoria e não está à venda, e pede que a mãe esqueça o assunto. Marcos dá uma pulseira de presente para Dóris. Eles brindam e se beijam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulinha agradece de joelhos à amiga. Marcinha confessa estar triste por Fred ter ido embora junto com Raquel. Paulinha garante que vai dar um jeito de afastar a professora de Fred. Marcos garante a Dóris saber o que as mulheres gostam. Os dois se abraçam, se beijam e se amam.

Eugênio sugere que Estela faça um leilão das suas roupas em benefício das obras de Padre Pedro. Marcos olha para Dóris, vê Raquel e acaricia o seu rosto, com um sorriso sádico. Irene e Carlão se preocupam ao ver que Dóris não dormiu em casa e telefonam para Estela, que nada sabe.

Marcos insiste para que ela fique, mas Dóris sai correndo logo ao acordar. César avisa Paulinha que é preciso que Orlando concorde para que ela se mude para lá. Rodrigo promete que não vai perturbá-la.

Paulinha mente que o pai trabalha na administração da escola. Marcinha e Rodrigo trocam olhares. Vidinha se preocupa ao saber que Dóris não voltou e que Carlão está atrás dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio