Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quinta-feira

Laura pressiona César para que a data do casamento seja marcada

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 28 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira (24), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Heloísa acorda Sérgio exigindo explicações, não acredita no que ele conta e ameaça fazer um escândalo. Sílvia briga com Diogo por estar de cuecas na cozinha. Lucas pede aos pais um irmão. Marta convida a família de Sílvia e a de Lorena para um jantar em sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heloísa ameaça Dóris, que rebate dizendo que Sérgio “canta” todo mundo e que, se ela tem tanto medo, devia trancá-lo em casa com um cinto de castidade. Marta pede que Cláudio leve Edwiges ao jantar. César registra a eficiência de Luciana em um atendimento de emergência.

As professoras e a direção organizam o quadro de horários. Adelaide estranha que Helena fique com a classe de Marcinha. Laura pressiona César para marcar a data do casamento. Dirce faz charme para Diogo. Edwiges aceita o convite de Cláudio, embora fique temerosa.

Helena dá conselhos para uma atormentada Heloísa. Lorena tranquiliza Marta, com relação a Edwiges. Lucas faz perguntas sobre o seu nascimento. Salete sente saudades de Téo. Sérgio volta tarde e é seco com Heloísa, que sofre. Cláudio e Edwiges chegam ao jantar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais