Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quarta-feira

Hilda faz Leandro jurar que não vai comentar com Sérgio que Heloísa fez laqueadura

Publicado há 9 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 117 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira (6), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Rosinha manda que as duas parem, senão serão suspensas. Paulinha responde desaforada e Oswaldo grita com autoridade, para ódio da filha. Helena condena o preconceito de Paulinha, avisa que não vai tolerar mais brigas e faz com que as duas apertem as mãos. Na saída, as duas se ameaçam aos cochichos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorena manda Dóris e Vidinha pararem de provocar Heloísa. Antes de morrer, o professor Barros de Andrade pede a Onofre que Laura seja a sua sucessora como chefe da equipe. Estela dá as boas novas para Alzira e pede para ser convidada para um chá.

Hilda faz Leandro jurar que não vai comentar com Sérgio que Heloísa fez laqueadura. Sérgio se irrita ao ver Heloísa cercada de revistas sobre bebês. Tereza ouve Luciana e Pérola conversando sobre Diogo.

Salete não quer ficar mais na casa em que mora. Alzira tranquiliza Pedro dizendo que eles não vão precisar sair da chácara. Raquel descobre que Marcos levou o revólver.

O telefone toca e ela ouve a mesma música que a aterroriza. Téo chega para jantar com Helena. Edwiges convida Cláudio para entrar em seu quarto e avisa que chegou a hora de ser dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio