Resumo do capítulo de Mulheres Apaixonadas que vai ao ar quarta-feira

Cláudio e Edwiges se reconciliam, mas logo depois ele fica sabendo que Gracinha pode estar grávida

Publicado há 16 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 111 da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, que será exibido quarta-feira (30), às 23h (horário alternativo às 13h30), no canal Viva.

Raquel marca encontro com Fred. Estela deixa claro para o advogado do proprietário que deseja prioridade na compra da chácara e pede sigilo. Heloísa não gosta de ver Sérgio sentado ao lado de Vidinha no Nick Bar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raquel fica em pânico ao saber o que aconteceu e avisa Fred que vai sair da escola e mudar de cidade mais uma vez. Ele pede que Raquel enfrente Marcos. Heloísa ironiza que Sérgio tinha um compromisso de trabalho e neste momento o cliente chega.

Adelaide chora, quando Helena avisa que não sabe se poderá dar uma nova chance para Santana. César tranca em sua gaveta uma foto de Helena. Cláudio vibra quando Edwiges concorda em sair com ele. Heloísa, em seu depoimento no MADA, confessa que está tentando se controlar.

Edwiges concorda em tentar de novo e beija Cláudio. Os dois rodopiam, se abraçam, se beijam. Ao chegar em casa, Cláudio sente o impacto da notícia: Gracinha avisa que sua menstruação está atrasada. Marcos garante que vai matar Fred e dá bofetadas em Raquel. Ela pega o revólver e ameaça matá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio