Resumo do capítulo de Floribella que vai ao ar terça-feira

Sofia e Titina vigiam Fernando

Publicado há 15 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 46 da reprise da novela Floribella, de Jaqueline Vargas e Patrícia Moretzsohn, que será exibidos terça-feira, 17 de novembro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Fred vai ao quarto de Delfina conversar com ela. Fernando consegue escapar de Titina. Malva interrompe a conversa entre Fred e Delfina e acusa Joca de ter cortado a pintura. Delfina pede para Fred se livrar da gata Carlota, que lhe dá alergia. Fred pede para Flor esconder a gata no quarto dela. Flor termina o vestido da festa de noivado de Delfina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Fred e Flor saem da sala, Delfina joga tinta no vestido e o mancha todo. Fernando vai falar com DiCaprio e diz que faltam 2 dias para eles gravarem a demo. Nas Fritzenwalden AG, Flor se veste com um quimono oriental para agradar os empresários japoneses que visitam Fred. Gerard e Amélia começam a ver os preparativos da sua festa de casamento.

Delfina briga com Malva porque ela quer que Flor não sai da mansão. Sofia e Titina vigiam Fernando. Willie Jean pega a gata Carlota no cafofo de Flor e a esconde no quarto de Delfina. No almoço de negócios, ela se atrapalha toda com os hashis, os palitinhos de se comer comida oriental. O empresário japonês pensa que Flor é uma gueixa contratada por Fred para agradá-lo e tenta agarrá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio