Resumo do capítulo de Era Uma Vez… que vai ao ar terça-feira

Dona Santa acusa Maneco Dionísio de roubo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 38 da novela Era Uma Vez…, de Walther Negrão, que será exibido terça-feira (16), às 12h40 (horário alternativo à 1h20), no canal Viva.

Xistus surpreende os netos ao chegar com Madalena no sítio. Álvaro autoriza que Xistus leve as crianças para um piquenique e deixa Pepe enciumado. Pepe sugere que o filho case com Madalena. Álvaro e Bruna viajam. Pepe planeja surpresa para os netos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlio ajuda Isaura na lanchonete. Xistus passeia com as crianças de carro, que convidam Sarrafo para o passeio. Cema fica chateada por não ser convidada.

Catulo e Quitéria se preocupam com o comportamento de Júlio e temem que ele vá embora. Isaura aconselha o rapaz. Emília flagra a conversa dos dois e fica arrasada.

Horácio rouba dinheiro do armazém e deixa Maneco em seu lugar. O pintor sai com pressa do local e deixa Dona Santa sem entender o que está acontecendo. Santa percebe o roubo e desconfia de Maneco.

Filé conta para a mãe sobre o convite para jantar de Emília. Os irmãos zoam Glorinha com Sarrafo. Álvaro e Bruna visitam Yves e o veterinário se surpreende com proposta. Santa acusa Maneco de roubo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio