Resumo do capítulo de Cúmplices de um Resgate que vai ao ar terça-feira

Maurício se encontra com Geraldo em um lugar discreto na cidade

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 471 da novela Cúmplices de um Resgate, que será exibido terça-feira, 03 de novembro de 2020, na faixa das 21h30, no SBT.

Fiorina entra em pânico ao saber que Téo quase foi atropelado, mesmo ele estando bem. Isabela, com ajuda de Manuela, colocam a iguana na bolsa de Sabrina sem que ela veja. Neusa e Omar vão jantar na casa de Flora. Meire invade o apartamento e acha que os Cúmplices e os Insanos estão fazendo um complô para prejudicar sua banda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neusa explica que é apenas um jantar amigável entre vizinhos. Flora tenta se aproximar mais dos sobrinhos, que estranham o comportamento da tia. Lurdinha implica com as roupas e trejeitos do namorado. Taísa observa tudo para ir elogiar o estilista mais tarde. Frederico fica contente e agradece ao elogio.

Matheus descobre que o cartaz da campanha do bem foi jogado no lixo e que diferentemente da igreja católica, a igreja evangélica não ajudou em nada. Maurício inventa uma desculpa e explica que possui algumas doações antigas e pode compartilhar com a campanha.

Rebeca leva os documentos do divórcio para que ele assine, mas o pastor se recusa e diz que quer ser o marido dela. Matheus percebe que a bota que está na igreja é justamente a bota de quem roubou o toten que estava na igreja católica. Safira percebe que o carro misterioso que está lhe perseguindo é na verdade de Geraldo.

Omar se declara para Chloé, que diz que gosta dele apenas como amigo. Benjamim escuta tudo e tira sarro do colega de banda. Rebeca conta para Otávio que Maurício se recusou a assinar o divórcio. O pastor chega na casa dela e Otávio escuta pelo telefone. Sabrina substitui André para participar do programa. A garota entra na C1R e toca teclado.

Maurício usa o grupo de estudos da palavra para influenciar as pessoas sobre a avaliação do papel da família. O pastor Augusto corrige Maurício quando ao versículo citado por ele. Matheus e Dóris tentam descobrir quem é o dono da bota que cometeu o roubo. Augusto diz para Flávia que achou o estudo da palavra abordado de maneira rasa por Maurício.

Joaquim é resistente a mudança de comportamento de Flora. Benjamim vai até a asa de Priscila para tentar conquistá-la. Paola, que na verdade é Regina, vai até o vilarejo dos sonhos conversar com o pastor Maurício.

Arthur e Safira recebem um bilhete de ameaça. Flora decide levar Julia para comprarem roupas juntas pela primeira vez. Maurício vai para a cidade mas não conta para Manuela o motivo. Isabela e Téo vão passear no campo. Maurício se encontra com Geraldo em um lugar discreto na cidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio