Resumo do capítulo de Cúmplices de um Resgate que vai ao ar quarta-feira

Priscila se esconde no galpão

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 467 da novela Cúmplices de um Resgate, que será exibido quarta-feira, 28 de outubro de 2020, na faixa das 21h30, no SBT.

Enquanto isso, Meire se veste de Xuxa e faz Dinho e Lola se vestirem de paquitas. Eles também gravam um vídeo de inscrição para o concurso de bandas, com a música “Ilariê”. Sabrina entra no lugar de Téo na banda do vilarejo dos Sonhos. Após roubar dinheiro de um banco com Navarro e Vargas, Sandro decide entregar sua parte para moradores de rua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Benjamim e Omar brigam na gravadora Top Records. Maurício diz para Manuela que arrumou um emprego no Vilarejo dos Sonhos. André segue doente. As pessoas do Vilarejo dos Sonhos vão assistir à corrida de cavalos com Nico. Téo explica para Sabrina como tocar a música “Alcançar a Liberdade”.

Nico vence a corrida com o cavalo Dourado e leva todos ao delírio. Rebeca não gosta que Maurício foi até a corrida. Manuela apresenta Joaquim ao pai. Priscila segue Navarro e Vargas até o galpão para tentar descobrir o paradeiro de Geraldo. Alegra entrevista Nico, que se declara para ela.

Priscila se esconde no galpão. Otávio vai até a mansão de Paola, que na verdade é Regina, para pedir para que ela libere André da banda Insanos. Paola não perde a oportunidade de dar em cima do homem. Geraldo aparece no galpão.

Na igreja evangélica, Manuela, Isabela e Rebeca ficam em choque ao descobrir que Maurício é o novo pastor da igreja evangélica. Priscila descobre que o pai continua no crime. Paola se nega a ajudar Otávio com André. Otávio convida Paola para ser sua madrinha de casamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio