Resumo do capítulo de Chiquititas que vai ao ar nesta segunda-feira

Júnior mostra a Carmen e José Ricardo o desenho de Gabriela

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 06 da edição especial da novela Chiquititas, que será exibido segunda-feira, 06 de julho de 2020, na faixa das 20h30, no SBT.

Do lado de fora do orfanato, os meninos esperam Pata com a comida. Sofia vê Pata conversando com os meninos, mas ao questioná-la, a garota não diz quem são eles. A nova chiquitita entra no banheiro. No mesmo momento Tati, Ana, Bia e Cris entram no lugar e começam a falar mal de Pata. Irritada com o que escutou, a garota aparece e sai do banheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela entra no quarto e começa a quebrar e bagunçar tudo. Pata diz odiar todas as garotas. Júnior pergunta para Maria Cecília o que ela estava conversando com Carolina. A moça diz que Carol é uma funcionária folgada, atrapalhada e irresponsável. O rapaz diz que acha a garçonete competente, mas Maria Cecília diz que está insatisfeita com o serviço dela.

Bia e Pata discutem, mas Sofia chega e aparta a briga das garotas. Pata diz não aguentar mais o lugar e a diretora a leva para sua sala. A garota fala para Sofia o quanto está sofrendo longe de seu irmão. Carmen entra no quarto de Gabriela, rasga o desenho que a moça fez e a obriga a tomar um remédio.

Clarita visita Carol e Letícia. Rafa, Binho e Mosca conversam sobre como conseguir dinheiro para comprar comida. Os meninos dormem, mas Mosca não consegue pegar no sono, pois sente muita falta de Pata. As meninas se preparam para dormir e Pata chora, pois também sente falta de Mosca.

Júnior chega em casa e vai ao quarto da irmã, que ainda está acordada, e a coloca na cama. Pata levanta no meio da madrugada e decide fugir do orfanato. Júnior mostra a Carmen e José Ricardo o desenho de Gabriela. O rapaz acredita que sua irmã esteja tentando se comunicar e avisa que já marcou um especialista para Gabi.

Chico vê Pata tentando abrir a porta para fugir e impede a garota de ir embora. No dia seguinte, as meninas tomam café da manhã e falam sobre o comportamento de Pata. Binho e Rafa acordam e percebem que Mosca sumiu, mas Mosca aparece e dá os parabéns para Rafa. Júnior chega na loja da Café Boutique e encontra Armando (João Gabriel).

Os dois são atendidos por Carol, quando Beto grita o nome da garçonete. Incomodado, Júnior avisa a moça que seu namorado está a chamando, mas Carol avisa que Beto é seu irmão. O rapaz fica feliz e satisfeito com a notícia. As meninas planejam um plano de vingança contra Pata.

No farol, Paçoca aparece e cobra a dívida que Binho e Rafa têm com ele, mas os meninos dizem que estão sem dinheiro. Com saudade de Mosca, Pata senta no jardim do orfanato e fica pensativa. No pátio, as meninas preparam uma mistura da tinta para jogar em Pata. Mili e Cris se preocupam com a travessura que irão fazer.

Mosca pede a Carolina um doce e mostra a ela suas moedas. No mesmo momento, Maria Cecília a chama e pede para ela não ficar de conversa com o garoto. A garçonete diz ao garoto que pode ajudá-lo a comprar algo para ele dividir com Binho e Rafa.

Carmen fica irritada ao ver Gabriela desenhando e a obriga tomar dois comprimidos. Sozinha no jardim, Pata sente falta de Mosca e pensa que o irmão não irá vê-la. Mili pergunta se a garota está bem e Pata a destrata. Carol entrega o bolo para Mosca que fica imensamente feliz e agradece.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais