Novela do Viva

Resumo do capítulo de Caminho das Índias que vai ao ar quinta-feira, 19 de janeiro

Puja diz a Shankar que Laksmi não foi feliz e que ainda o ama

Publicado em 18/01/2023

Resumo do capítulo 160 da novela Caminho das Índias, de Glória Perez, que será exibido quinta-feira (19), às 22h50 (horário alternativo às 13h35), no Canal Viva.

Gopal conta para Silvia como conheceu Raul, elogia o empresário e mostra os cartões escritos por ele. Ravi fica desolado com a fuga de Camila e a família tenta consolá-lo. Dayse convida Guto para jantar em seu apartamento como uma forma de ele se encontrar com Rute, que vai estar lá com Berê.

Silvia diz a Yvone que está conversando com um antigo motorista indiano de Raul e a vilã fica apreensiva. Duda conta para Chiara que Lucas comprou as passagens para a Índia. Silvia mostra a Yvone os cartões que Raul escreveu.

Silvia conta a Murilo sobre a visita de Gopal e ele se prontifica a arrumar um emprego para o indiano na Cadore. Yvone comenta com Mike que o motorista que foi visitar Silvia não é Gopal, já que o sobrenome não é o mesmo do indiano que conheceu em Dubai. Yvone também diz ao amigo que está preocupada com a insistência de Silvia em querer afastá-la de Melissa.

Indira tenta convencer Puja a falar o que sabe sobre Laksmi e Shankar. Anusha toca em Hari, que receia ter poluído a filha de Amitab. Puja diz a Shankar que Laksmi não foi feliz e que ainda o ama. Camila convence César a enviar o dinheiro para comprar sua passagem de volta para o Brasil.

Inês conta para Melissa que Tarso vai desfilar para a clínica de Castanho e deixa a mãe desnorteada. Radesh chega à Índia. Komal e Rani vão à estação buscar os pais de Deva. Maya vai ao encontro de Bahuan.