Resumo do capítulo de Cabocla que vai ao ar nesta terça

Boanerges é convidado a se candidatar a deputado estadual

Publicado há 9 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 158 da novela Cabocla, que vai ao ar na terça-feira (7), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

Emerenciana exige que Boanerges trate bem Neco. O coronel diz que sim, contanto que falem apenas de política. Neco garante a Tobias que Mariquinha está só magoada. Tobias oferece proteção a Neco, mas ele garante saber se defender sozinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tobias diz que vai à delegacia obrigar Desidério a confessar. Generosa reza para que o filho não faça uma loucura. Felício diz que alguém precisa vingar a morte de Tomé. Tina pede ajuda a Mariquinha e diz que Tobias foi para a delegacia atrás de Desidério.

Tomé aparece e pede que Tobias não faça besteira. Ele ouve a voz do amigo, mas não o vê. Neco diz a Boanerges que não foi recebido pelo governador e que ninguém do gabinete se lembrava do coronel. Neco pede a Boanerges que lute ao seu lado e propõe sua candidatura a deputado estadual.

O prefeito reconhece o valor do coronel e pede desculpas pelas críticas que lhe fez. Boanerges aceita o convite. Emerenciana pede permissão e chama Belinha. Neco garante a Boanerges que ama Belinha de verdade.

O coronel dá permissão para Belinha e Neco namorarem e pede que Justino venha pedir a mão de sua filha. Pepa e Mariquinha pedem que Justino vá à delegacia impedir Tobias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio