Resumo do capítulo de Cabocla que vai ao ar nesta terça

Publicado há 8 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 134 da novela Cabocla, que vai ao ar na terça-feira (10), às 15h30 (horário alternativo à 0h), no Canal Viva.

Tobias se recusa a ir falar com Justino, mas garante a Mariquinha que ele vai acabar aceitando o casamento deles. Justino fala para Pepa que Tobias ainda gosta de Zuca e avisa que não vai perdoá-lo se ele fizer Mariquinha sofrer. Zaqueu comenta com Tobias que Luís está muito doente e pode morrer. Macário entrega uma carta de seu filho a Belinha, que a recebe sem muito entusiasmo. Zuca confessa para Bina que Luís está doente de novo e pede que ela a deixe ficar com ele na fazenda. Bina se recusa a deixar Zuca ficar perto de Luís, com medo de que ela também fique doente. Tobias volta a pensar em Zuca. Mariquinha percebe que Tobias está distante. Zuca pede ajuda a Zé e Boanerges para convencer Bina a deixá-la ver Luís, mas eles preferem não se envolver. Macário diz a Xexéu que entregou a Belinha a carta que ele escreveu passando-se por seu filho. Ele conta que seu filho não quer saber de se casar, mas garante que dará um jeito nisso. Belinha fica encantada com a suposta carta de seu noivo. Tobias pergunta a Nastácio sobre Zuca. Neco ouve e teme que Tobias não tenha esquecido Zuca. Nastácio fala para Neco que o filho de Macário já conquistou Belinha com sua carta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cabocla é uma novela de Benedito Ruy Barbosa, baseada na obra de Ribeiro Couto. O autor a escreveu em 1979, e em 2004 suas filhas Edmara e Edilene Barbosa fizeram uma adaptação de seu texto, com sua supervisão. É esta versão que podemos acompanhar atualmente no canal Viva. A direção de núcleo coube a Ricardo Waddington e os diretores-gerais foram José Luiz Villamarim (diretor-artístico de Amor de Mãe) e Rogério Gomes. Além disso, entre os diretores também estiveram Fred Mayrink (atualmente diretor-artístico de Salve-se Quem Puder), André Felipe Binder e Pedro Vasconcelos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais