Resumo do capítulo de Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar nesta terça-feira

Publicado há 7 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 17 da novela Betty, a feia em Nova York , que vai ao ar na terça-feira (18), na faixa das 18h45, no SBT.

Armando está com as mãos atadas, mas, pegar outro empréstimo para salvar a V&M, não é uma opção. Ele decide pedir dinheiro da BAR Fashions à Betty, e pede a ela que assine uma promissória. Ricardo adverte o amigo que sua decisão coloca a V&M nas mãos de Betty. Betty, apaixonada, aceita assinar a promissória e garante a Armando que nunca o decepcionará. Armando diz a Betty que confia nela. Armando desconfia de Daniel e pede a Ricardo que realize todos os caprichos de Patrícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nícolas diz a Betty que ela já não consegue esconder que está apaixonada por Armando. Giovas insiste em conquistar Aura Maria, mas ela o ignora e sai com Ricardo. Os dois vão a um bar e depois fazem amor em um motel. Hugo volta para a V&M e lembra Armando da promessa que fez de se vestir de Drag Queen, na sua despedida de solteiro. Sofia perde o emprego noturno ao ver Efrain com a amante e jogar a bandeja de comida em cima deles. Alguém paga as aulas de futebol dos filhos de Sofia e ela pensa que foi Efrain.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais