Resumo do capítulo de Betty, a feia em Nova York, que vai ao ar nesta terça-feira

Publicado há 8 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 12 da novela Betty, a feia em Nova York , que vai ao ar na terça-feira (11), na faixa das 18h45, no SBT.

O pelotão leva Betty para casa embriagada e Demétrio fica furioso. Betty escreve pela primeira vez em seu diário e diz que está apaixonada por Armando. Armando está decidido  a salvar a V&M a qualquer custo e deposita toda sua confiança em sua assistente para criar uma empresa paralela, caso a próxima coleção seja um fracasso. Betty aceita criar a B.A.R. Fashions em seu nome e propõe que Nicolas seja o vice-presidente financeiro. Armando aceita. A empresa funciona na casa de Betty. Nícolas continua fascinado por Patrícia, deixa a desejar na empresa onde trabalha e é demitido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catalina Scarpa, uma representante de relações públicas visita a V&M. Armando e Ricardo a convencem a apoiar sua nova coleção, mas só mostram os modelos confeccionados com tecido caro. Armando e ricardo entram, durante a noite na empresa, encapuçados  e às escondidas para receber os tecidos baratos  e escondem o material na sala de Betty. Nicolas investe na bolsa e gaha uma considerável quantia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais