Resumo do capítulo de Amores Verdadeiros que vai ao ar segunda-feira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 56 da novela Amores Verdadeiros, que será exibido segunda-feira, 26 de abril de 2021, na faixa das 18h30, no SBT.

Jocelin beija Aguiar e ele a rejeita dizendo que é um homem casado. Ela diz que também é mas isso não importa e pergunta quanto ele quer por uma noite de amor. Gusmão diz a Tomásia que conheceu Paula em seu outro emprego e que os patrões a demitiram porquê não gostaram de seu trabalho. Cristina comenta com a filha que gostaria de fazer algo importante porque tem medo que seu pai se aborreça por ela ser uma mulher tão simples.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória, furiosa, diz a Tomásia que flagrou Aguiar aos beijos com sua amiga, o que prova que ele é igual ao seu marido. Liliana discute com Nikki e diz que deve ser um sacrifício para Gusmão ter que ser seu guarda-costas.  Francisco diz a Paula que embora continue trabalhando na casa dos Balvanera, não quer que ela lhe dirija a palavra. Beatriz comenta com a mãe que já está sabendo que ela está dando aulas a Nikki e acha muito arriscado porque nessa casa vivem seu ex-amante e seu filho. 

Estefano pergunta à mãe por quê ela odeia tanto essa família e ela conta que ao ficar viúva, Aníbal a seduziu para roubar seus clientes e salvar sua empresa, por isso tem que vingar onde mais lhe dói que é prejudicando sua filha. Liliana comenta com Poliana e Jean Marie que Nikki lhe contou que Francisco é casado. Jean Marie pergunta se é verdade e Gusmão confirma. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio