Resumo do capítulo de Amor Sem Igual que vai ao ar terça-feira

Tobias arma com Leandro contra Poderosa

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 113 da novela Amor Sem Igual, de Cristianne Fridman, que será exibido nesta terça-feira, 24 de novembro de 2020, na faixa das 20h45, na Record TV.

Tobias arma com Leandro contra Poderosa. Vânia é ofendida pela filha bastarda de Ramiro. Miguel promete fazer surpresa no aniversário de sua amada. Pedro e José planejam abrir uma loja para eles. Zenaide pede para falar com Cindy. Tobias discute com Fernanda ao saber que Geovani tem AIDS.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zenaide pede para Cindy não deixar seu filho entrar no pior caminho. Tobias tenta humilhar o avô de Donatella. Vânia e Donatella armam contra Poderosa. Fernanda alerta Fabiana para o verdadeiro sentimento de Miguel. Tobias encomenda uma droga para usar contra Poderosa. Poderosa dá carta branca para Fabiana investir em Miguel.

Antônio Júnior faz ainda mais gastos. Peppe se revolta com Rosa Flor ao saber que ela não o quer mais. Poderosa se arruma para sua festa. Jornalistas falam direto da frente da mansão de Ramiro. Arrumado, Miguel vem com um embrulho nas mãos e avisa que é uma surpresa para Poderosa.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio