Todas as Flores

Zoé faz Guiomar morrer, quase tira a vida de Humberto, mas se arrepende e salva o amante

A mãe de Rafael morre num incêndio da Rhodes

Publicado em 15/09/2023

Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) ameaçará denunciar Humberto (Fábio Assunção) e Zoé (Regina Casé) após flagrar os dois aos beijos na Rhodes e descobrir que eles estão envolvidos com tráfico humano em Todas as Flores.

“Não se preocupe, daqui uns vinte, trinta anos, quando vocês saírem da cadeia, quem sabe vão poder morar no mesmo asilo? Do estado, claro, porque particular não vão ter dinheiro para pagar”, debochará a mãe de Rafael (Humberto Carrão).

Quando a matriarca estiver para sair, Zoé dará alguns tapas e Humberto agarrará a esposa. “Segura essa mulher, pelo amor de Deus. Ela sabe de tudo, faz alguma coisa”, pedirá a mãe de Vanessa (Letícia Colin). “Me livra dessa loucura”, responderá o empresário.

“Você não tá entendendo. Ela não pode sair daqui. Faz o que tem que ser feito!”, insistirá Zoé. “Eu não sou assassino!”, berrará Humberto. “Então me deixa ir”, falará Guiomar, sendo jogada no chão pela vilã, que prenderá a mulher e o amante na sala de máquina.

De repente, uma explosão acontecerá no local e Zoé pensará em deixar os dois presos para morrer. Guiomar desmaiará por causa da fumaça e a víbora resgatará somente Humberto, o que resultará na morte da mãe de Rafael.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade