Desfecho merecido

Zoé morre em Todas as Flores? Final da vilã é marcado por redenção e emoção

Megera sobrevive, confessa seus crimes e salva a vida de Maíra

Publicado em 16/11/2023

O que acontece com Zoé (Regina Casé) no final de Todas as Flores? Ao contrário do que muita gente pensa, a vilã não morre. Seu desfecho é marcado por redenção e emoção.

Por incrível que pareça, a megera se arrepende de seus crimes e toma uma atitude para salvar a sua filha Maíra (Sophie Charlotte), que fica prestes a ser condenada.

Após matar Humberto (Fábio Assunção) e agonizar em um porão com a perna quebrada, a megera paga por suas maldades. O perrengue serve para colocar um pouco de juízo na cabeça da mulher.

Regina Casé como Zoé em Todas as Flores
Regina Casé como Zoé em Todas as Flores

Tanto que, durante o julgamento de Maíra, ela decide contar toda a verdade. Zoé confessa os seus crimes e inocenta a filha. Assim, ela é condenada e vai parar na cadeia.

Depois de um tempo presa, Zoé é libertada e reencontra Maíra. As duas fazem as pazes e a perfumista dá uma casa e passa a sustentar a mãe.

Por outro lado, Zoé reencontra Vanessa e vira parceira da deslumbrada: as duas se juntam para roubar e bater carteira nas ruas do Rio de Janeiro.

Sendo assim, Zoé não morre no final de Todas as Flores: ela fica pobre e volta a aplicar pequenos golpes, dessa vez com a ajuda de Vanessa, que não paga pelos crimes que cometeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade