Asqueroso

Humberto morre em Todas as Flores? Zoé acaba com o amante de forma ridícula e surreal

Vilão tem desfecho trágico pelas mãos de sua amante

Publicado em 15/11/2023

Depois de aprontar muito, o que acontece com Humberto (Fábio Assunção) no final de Todas as Flores? O vilão morre de forma ridícula e surreal.

Por incrível que pareça, Zoé (Regina Casé) mata o seu grande amor com vários tiros, com direito a perna quebrada, arrastando na lama.

Após roubar a maior fortuna da Rhodes, o empresário vai atrás de Zoé e Galo (Jackson Antunes) em uma chácara. A sangue frio, ele mata o mendigo sem culpa.

Humberto (Fábio Assunção) e Zoé (Regina Casé) de Todas as Flores
Humberto (Fábio Assunção) e Zoé (Regina Casé) de Todas as Flores

Depois, Humberto enterra o indigente e prende a amante em um quarto. Ao tentar fugir, Zoé sobe em um telhado, cai e quebra a perna. Mas a megera começa a se arrastar para encontrar a cova de Galo.

Enquanto Humberto cava uma cova para esconder o dinheiro, Zoé acha a cova do mendigo e encontra uma arma. Em seguida, se arrasta e vê o amante de longe. Uma verdadeira ninja, Zoé dá um tiro em Humberto. Ao ver a vilã, ele tenta reagir, mas é alvejado várias vezes.

No final de Todas as Flores, Zoé mata Humberto. Depois, sofre sozinha por ter acabado com seu grande amor, começa a definhar e é mantida em cativeiro por Vanessa (Letícia Colin) até ser salva por Maíra (Sophie Charlotte).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade