todas as flores

Na pior, Zoé se desespera, implora pela ajuda de Maíra e reação surpreende: “Acertar as contas”

Vilã é sequestrada por Vanessa

Publicado em 14/11/2023

Vanessa (Letícia Colin) sequestra Zoé (Regina Casé) e a obriga a contar onde enterrou os R$ 40 milhões que tirou de Humberto (Fábio Assunção) antes de matá-lo em Todas as Flores. E na reta final do folhetim da Globo, Maíra (Sophie Charlotte) descobre onde a mãe

Chegou a hora da gente acertar as contas, Zoé“, dispara a mocinha. “Eu acerto o que você quiser. A gente vai se acertar, mas foi Deus que mandou você aqui. Me tira logo aqui antes que eles voltem. Eles estão me torturando“, implora a vilã. “Vai fingir que nada aconteceu?”, retruca a perfumista.

Eu to sem comer, sem beber“, lamenta Zoé. Mesmo assim, Maíra não se abala. “Você sequestrou o meu filho“, diz. “Eu estou com as duas pernas quebradas, Maíra, me tira daqui”, implora. “Você me chantageou, me enganou, mentiu pra mim. Você destruiu a minha vida quantas vezes?“, fala a mãe de Rivaldinho.

“Você também errou, me jogou na cadeia“, aponta Zoé. “A culpa de tudo o que aconteceu foi sua“, rebate. “Me perdoa? Eu faço o que você quiser. Pelo amor de Deus, eu faço o que você quiser”, implora. “Eu quero a minha vida de volta. Vai ter que confessar que convenceu o Galo a dar aquele testemunho que me botou na cadeia. Eu quero a minha liberdade”, exige Maíra, que vai embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade