Xistus se arrepende de mandar Madalena embora e corre atrás dela

O milionário manda parar o ônibus que levava a governanta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Xistus (Claudio Marzo) voltará a interceder por Madalena (Drica Moraes). Depois de mandá-la embora, acusando-a de estar armando contra ele, o milionário se arrepende do que fez e decide correr atrás dela. Literalmente.

Isso acontece depois que Madalena assina sua demissão e decide ir embora de Nova Esperança. A ex-governanta se despede de Maneco Dionísio (Antonio Calloni), sobe num ônibus e parte dali. No entanto, neste meio-tempo, Glorinha (Luiza Curvo) procura o avô para lhe abrir os olhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A garota diz ao avô que ele está fazendo muito mal aos netos ao mandar Madalena embora, já que ela é bastante querida pelas crianças. Comovido, Xistus decide desfazer a demissão de sua funcionária. Para isso, ele vai atrás do ônibus que a leva e para o veículo no meio da estrada. Em seguida, diz que ela precisa voltar com ele.

“O senhor não tem o direito de mandar assim na minha vida”, protesta ela, vendo Xistus pedir aos funcionários que tirem sua mala do ônibus. “A senhora não pode decidir nada sem antes me ouvir”, insiste ele. Madalena fica contrariada, mas, ao perceber o protesto dos demais passageiros do ônibus, decide voltar para Nova Esperança com Xistus.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio