Xistus pede que Maneco o ajude a encontrar Letícia

O empresário teme que Bruna a encontre primeiro

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Xistus (Claudio Marzo) ficará muito preocupado com a possibilidade de seu maior segredo vir à tona. Quando fica sabendo que Bruna (Andrea Beltrão) foi até o Rio de Janeiro procurar Letícia (Sura Berditchevsky), o milionário começa a temer que o fato de ter tido um caso e um filho fora do casamento venha ao conhecimento de todos.

Por isso, ele marca uma reunião com Maneco Dionísio (Antonio Calloni) para saber se o artista tem alguma ideia de onde Letícia vive, já que foi ele quem o representou num encontro com a musicista anteriormente. Maneco diz que não tem ideia, e fica curioso diante da atitude de Xistus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpe perguntar, mas por que essa ansiedade em querer ver a Letícia? Desculpe, mas o senhor me disse que não queria vê-la…”, comenta Maneco diante do nervosismo de Xistus. O empresário confirma que não queria mais contato, mas que as coisas mudaram.

“Agora eu não tenho outra saída, senhor Dionísio. Se eu não conseguir localizá-la, quem vai conseguir localizá-la é a doutora Bruna”, explica. Maneco diz que não entende o que Bruna pode fazer, mas que sabe que, se a advogada está envolvida, boa coisa não é. Ele, então, sugere que Xistus comece a procurá-la na boate onde Letícia trabalhava.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio