Xistus invade o sítio e Pepe parte para cima dele

O milionário insiste em levar Fafá para o hospital

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Xistus (Claudio Marzo) e Pepe (Elias Gleiser) se enfrentarão por conta de seus netos. O milionário tentará, a todo custo, impor sua vontade no tratamento de Fafá (Pedro Henrique Agum), mas o pai de Álvaro (Herson Capri) se colocará contra.

Isso acontece quando Xistus conversa com Madalena (Drica Moraes) sobre a saúde de seu neto. O empresário pergunta à governanta como ele está, e ela responde que o menino foi diagnosticado com uma pneumonia, mas está medicado e sendo cuidado por Álvaro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Álvaro é um veterinário! Como é que ele se atreve a cuidar do meu neto? Ainda mais naquele sítio, sem recurso nenhum. O menino precisa de um tratamento adequado. Mas são uns irresponsáveis!”, brada Xistus, deixando a mansão apressado.

No sítio, Álvaro e Pepe estranham quando Xistus aparece. “Sem mais delongas, Álvaro! Vim buscar o meu neto para levá-lo ao hospital”, avisa ele. “Mas só passando por cima do meu cadáver!”, grita Pepe, nervoso, partindo para cima do milionário.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio