Era Uma Vez...

Xistus fica furioso quando Heloísa insinua que Débora foi assassinada

O milionário fica exaltado com as palavras da detetive

Publicado em 20/05/2021

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Heloísa (Suzy Rêgo) seguirá empenhada em descobrir a verdade sobre a morte de Débora (Angela Figueiredo). A detetive tem sérias desconfianças de que o acidente que vitimou a esposa de Álvaro (Herson Capri) pode ter sido uma armação e fica atenta diante dos fatos.

Curiosa, ela vai até a mansão de Xistus (Claudio Marzo), onde é recebida com simpatia. No entanto, o empresário muda completamente suas feições quando Heloísa começa a falar sobre a morte de sua filha. “O senhor nunca desconfiou da versão da polícia? Nunca achou que esse suposto acidente poderia, e deveria, ser investigado bem mais a fundo?”, pergunta ela.

Mas o milionário fica muito irritado com o rumo da conversa. “Investigado? Mas não há nada para ser investigado, senhorita! Nada!”, diz Xistus, de maneira tão ríspida, que Heloísa fica sem graça. Porém, Xistus logo percebe que se exaltou e pede desculpas pela maneira como falou.

Xistus diz que ficou alterado porque não esperava ter que falar sobre este assunto, e que a pergunta de Heloísa o pegou de surpresa. Porém, Heloísa também pede desculpas, e explica que só entrou no assunto porque ficou muito tocada com a história de Álvaro e seus filhos. Mas a reação de Xistus deixa a detetive encafifada.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade