Xistus exige que Madalena use seu vestido novo na festa de Bruna

O milionário faz questão que a governanta esteja bela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, finalmente chega o dia da festa de noivado de Bruna (Andrea Beltrão) e Álvaro (Herson Capri). Depois de chantagear Xistus (Claudio Marzo) com as provas de que ele teve um filho fora do casamento, a vilã consegue fazer com que o milionário ofereça a recepção em sua casa.

Assim, a mansão de Xistus ganha uma bela decoração para receber os convidados de Bruna. O empresário passeia pela sala observando tudo, acompanhado de Maneco (Antonio Calloni) e Madalena (Drica Moraes) e comenta o quanto a casa está bonita. “Pena que essa festa seja para quem seja”, lamenta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Xistus comemora o fato de, ao menos, estar nesta festa em companhia de seus netos e de Madalena. Ele aproveita a deixa para perguntar a governanta se ela não vai se arrumar, já que está curioso para vê-la vestindo o novo vestido que comprou para ela.

“Doutor Xistus, eu não posso. A dona da festa, doutora Bruna, faz questão que eu me apresente com o uniforme de governanta”, responde Madalena, sem graça. “A doutora Bruna pode ser dona da festa, mas o dono da casa sou eu, e aqui quem manda é o dono da casa. Portanto, a senhora cumpra as minhas ordens”, rebate Xistus. Enquanto isso, Maneco se diverte ao observar a cena.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio