Xistus decide contratar uma governanta

Berta arruma confusão com as crianças e o empresário a manda embora

Publicado há 7 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Xistus (Claudio Marzo) finalmente consegue o que queria. O plano de Bruna (Andrea Beltrão) dá certo, e Álvaro (Herson Capri) permite que os filhos vão à casa do avô, pois acreditam que ele está adoentado. No entanto, a visita das crianças trará algumas confusões para a casa do velho.

Isso porque Berta (Tereza Rachel) logo assume o comando, e manda as crianças subirem para tomar banho. Mas Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos), Marizé (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Henrique Agum) causam a maior confusão no banheiro, jogando a empregada dentro da banheira. Ela fica revoltada e vai reclamar com Xistus. Mas o patrão, que está na cama fingindo estar doente, não gosta quando Berta chama seus netos de “monstrinhos” e a manda embora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna, que está no quarto e vê a cena, diz a Xistus que ele vai ganhar pontos com as crianças, já que elas não gostavam de Berta. A vilã, então, propõe ao empresário que eles coloquem um anúncio nos jornais da região em busca de uma nova governanta. “É… pode não ser uma má ideia. Uma renovação é sempre interessante”, concorda o velho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio