Xistus confessa sua paixão por Madalena

Ele abre o coração para Catulo e admite seu amor pela governanta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, a notícia de que Álvaro (Herson Capri) e Madalena (Drica Moraes) pretendem se casar pega Xistus (Claudio Marzo) completamente de surpresa. O milionário deseja felicidades ao veterinário, mas não consegue lidar com a situação.

Tanto que, quando Madalena o procura em seu escritório, logo percebe que o patrão não está bem. E Xistus revela a ela que está chateado porque sabe que vai perdê-la, deixando a governanta confusa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, todos logo percebem que Xistus anda triste e cabisbaixo. E o milionário acaba se abrindo com Catulo (Emiliano Queiroz), contando ao empregado o motivo de sua tristeza. Xistus revela a ele que está apaixonado por Madalena, deixando-o surpreso.

A tristeza de Xistus logo aparece para os netos, que ficam preocupados com o estado do avô. As crianças, então, decidem fazer de tudo para animar o empresário. E dá certo! Com a companhia dos netos, Xistus consegue ficar um pouco mais alegre.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio