Passado de volta

Valor da Vida: Isabel confronta Camilla e diz já saber que a mãe teve um romance com Artur no passado

A executiva tenta negar, mas se complica ainda mais e inventa uma história maluca para despistar a filha e o ex-noivo

Publicado em 12/01/2023

Em Valor da Vida, trama portuguesa apresentada atualmente no horário nobre da Band, Camilla (Carolina Kasting) fica tensa ao saber que Artur (Rúben Gomes) está de volta a Portugal, principalmente porque ele ainda não entrou em contato com ela, após tudo o que viveram no Brasil.

Mas, dias depois, o milionário encontra com a empresária e diz a ela que gostou muito de estar com ela novamente e relembrar, e descobrir coisas de seu passado. Ainda em choque com o que a dona da grife Camille lhe contou, Artur afirma que deseja se vingar de Júlia (Dalila Carmo), deixando Camilla radiante.

Algum tempo se passa e Isabel (Daniela Melchior) volta para Portugal e está ansiosa para ter uma boa conversa com a mãe, afinal descobriu que no passado Camilla e Artur tiveram um romance. A modelo quer entender melhor toda essa história maluca. Assim que a empresária vê a filha fica toda feliz, principalmente pela garota estar bem de saúde.

Artur (Rúben Gomes) em Valor da Vida
Artur (Rúben Gomes) em Valor da Vida

Camilla nem percebe que Isabel está com um semblante sério. Mas sem conseguir se conter, a modelo logo confronta a mãe e afirma que já sabe de tudo e quer explicações. A executiva não entende, mas Isabel explica e a confronta sobre o fato de Artur tê-la confundido com a mãe, quando era nova.

A empresária leva um choque e a jovem continua e afirma que sabe que ela e Artur foram amantes no passado. Camilla tenta negar tudo, mas Isabel explica que foi Joilton quem lhe contou. Determinada, ela enfrenta a mãe e afirma que pela reação, tem certeza agora de que é realmente tudo verdade o que o capataz da fazenda lhe revelou.

Isabel diz para a mãe parar de mentir e conta que o funcionário da fazenda a viu nos braços de Artur. Apavorada, Camilla pede para a herdeira falar baixo, mas Luís (Nuno Pardal) acaba ouvindo parte da conversa e questiona a ex-noiva sobre ela ter outra pessoa em sua vida. O advogado quer saber quem é o homem por quem ela está envolvida.

Muito nervosa, ela dispara que não é um homem e vai embora. Mas Luís e Isabel não deixam barato, vão atrás e cobram uma satisfação. Camilla então dá a entender que está envolvida com outra mulher, para que Luís a deixe em paz. Enquanto ele se choca, Isabel não acredita em uma só palavra dita pela mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade