Lembranças voltando

Valor da Vida: Artur volta para Portugal e conta a Ana Clara tudo o que descobriu em sua viagem ao Brasil

A irmã do milionário fica espantada com o que ele conta sobre Júlia e diz que vai apoiá-lo no que for preciso

Publicado em 10/01/2023

Após passar semanas sumido e sem dar notícias, Artur (Rúben Gomes) finalmente retorna à Portugal. E nos próximos capítulos de Valor da Vida, novela portuguesa exibida atualmente na faixa nobre da Band, o retorno do milionário vai mexer com a vida de muita gente.

Isso porque em sua viagem ao Brasil, Artur conseguiu acessar uma série de memórias do passado, coisas que ele não conseguia recordar desde que “voltou à vida” após ser dado como morto por 20 anos.

No Brasil, com a ajuda de Camilla (Carolina Kasting), Artur se lembra que teve um romance com ela pouco antes de sumir, duas décadas atrás. Ele conclui que a garota que via em suas visões era ela, e não Isabel (Daniela Melchior). Mas o pior é quando Camilla conta o que Júlia (Dalila Carmo) fez com ela quando Artur sumiu e a empresária descobriu que os dois eram amantes.

Para se vingar da traição, Júlia fez Camilla sofrer muito, até ser obrigada a viver em um bordel e ser abusada. Artur fica indignado e promete que a ex-mulher pagará por isso. Mas a dona da grife Camille pede que ele nunca revele que é ela a mulher a quem Júlia tentou acabar no passado.

Ao ver que Artur está de volta, Júlia avisa para Ana Clara (Vera Kolodizig), e ela comemora o retorno do irmão. Enquanto isso, Jesus (Marcello Antony) conta para Renato (Eduardo Gaspar) sobre o retorno do herdeiro da Bastos Moreira e avisa que ele está com uma aparência diferente. Os dois concluem que pode ser pela falta do remédio, que Artur ficou por dias sem tomar.

Ana Clara encontra-se com o irmão e o repreende por ter passado tantos dias fora sem dar notícias. Ele avisa que esse tempo foi fundamental e que conseguiu se lembrar de muitas coisas. Revoltado com o que Júlia fez à Camilla, ele mostra firmeza e diz que quer ficar com a casa. A irmã comemora orgulhosa e, ao saber de todas as atrocidades, fica em choque e promete apoiá-lo no que for preciso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade