Revelação chocante

Valor da Vida: Camilla confronta Jesus e fica perplexa ao entender que ele foi o culpado pelo desaparecimento de Artur por tantos anos

A executiva descobre que o neurocientista foi responsável pelo atropelamento de Isabel e o questiona

Publicado em 05/01/2023

A relação entre Camilla (Carolina Kasting) e Jesus (Marcello Antony) ainda é cercada por mistérios em Valor da Vida, trama portuguesa exibida pela Band. Poderosa e envolvida em negócios obscuros, a empresária tem métodos para descobrir o que deseja e mobiliza Leo (Adriano Toloza) para descobrir quem roubou o corpo do bebê de Isabel (Daniela Melchior).

O capanga de Camilla consegue pegar o homem responsável pelo roubo e o interroga, questionando se foi Jesus quem ordenou que ele fizesse o serviço. O bandido resiste e não quer falar, mas Leo dá um tiro na perna do cara, que acaba confessando tudo. Ele diz que Jesus mandou roubar o corpo da criança e levar para o Líbano.

Jesus (Marcello Antony) em Valor da Vida
Jesus Marcello Antony em Valor da Vida

Além disso, o tal homem ainda explica que também recebeu ordens para seguir Artur (Rúben Gomes) e atropelar uma garota que estava sempre com ele. Leo mostra uma foto de Isabel e o criminoso confessa que era, mesmo, aquela jovem. Leo conta tudo para Camilla, que está no Brasil, mas avisa que retornará imediatamente para Portugal.

A executiva liga para Jesus e diz que já sabe que ele mandou atropelar Isabel. O neurocientista explica que não sabia que a garota que estava com Artur era filha dela. Intrigada e muito nervosa, Camilla exige saber o que Jesus tem a ver com Artur e Isabel, deixando o cientista sem saída.

Ele conta, então, que Artur fazia parte de um projeto experimental desenvolvido por ele e que Isabel foi quem o fez ter a primeira memória do passado. Mesmo fria e sempre mostrando equilíbrio, Camilla fica em choque ao entender que Jesus foi o culpado por Artur ter desaparecido durante tantos anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade