Solidária

Valor da Vida: Isabel se revolta com tudo o que Camilla passou e diz que vai ajudar a mãe a se vingar de Júlia

A executiva diz à filha que só iniciou uma relação com Luís justamente para ficar mais próxima da rival

Publicado em 20/01/2023

Em Valor da Vida, trama portuguesa exibida pela Band, Camilla (Carolina Kasting) faz um acordo com Michelle (Isabel Figueira) para que a assistente finja que é sua namorada. A intenção da executiva é despistar Luís (Nuno Pardal), que não se conforma com o fim do noivado.

Além disso, Camilla também quer evitar qualquer evidência de que, na verdade, é apaixonada por Artur (Rúben Gomes) e que voltou a se envolver com o milionário quando ele esteve no Brasil para recobrar algumas memórias do passado, inclusive o romance que os dois tiveram na juventude e que foi a desgraça da vida da empresária.

Isabel (Daniela Melchior) sabe de toda a história, contada pela própria mãe, mas não se conforma com a tramoia que ela inventou de que se apaixonou por uma mulher e está tendo uma relação com Michelle. A jovem modelo acha um disparate e diz para Camilla acabar logo com essa farsa.

Júlia (Dalila Carmo) em Valor da Vida
Júlia (Dalila Carmo) em Valor da Vida

A dona da grife Camille responde para a filha que pelo menos se livrou de Luís e revela que, na verdade, nunca amou o advogado e só iniciou um romance com ele para poder ficar mais perto de Julia (Dalila Carmo), sem levantar qualquer tipo de suspeita sobre seu passado, já que tudo o que ela deseja na vida é se vingar da mulher que lhe fez tanto mal.

Júlia era casada com Artur quando ele e Camilla se envolveram, mais de 20 anos atrás e a mulher não se conformou em ser traída e, assim que Artur desapareceu e foi dado como morto, ela fez de tudo para acabar com a vida da então jovem Camilla.

Diante de tudo o que escutou da mãe, Isabel também fica revoltada e começa a se solidarizar com a empresária. Primeiro ela fala em buscar o homem que violentou Camilla – e que é seu verdadeiro pai -, mas a empresária fala que isso é quase impossível. Então Isabel declara que agora ela também quer se vingar de Júlia e fará de tudo para ajudar a mãe nessa empreitada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade