Valor da Vida

Júlia diz que ajudará Artur a provar sua inocência no caso do assassinato da enfermeira e ele avisa que tem um plano

O milionário acredita que a morte da mulher só prova que ela disse a verdade ao revelar que alguém no passado desejou que ele morresse

Publicado em 02/12/2022

Na novela Valor da Vida, trama portuguesa exibida pela Band, após prestar esclarecimentos na polícia sobre a morte da enfermeira Ana e sobre seus óculos que foram achados na casa da vítima, Artur (Rúben Gomes) é liberado e volta para casa ainda atordoado.

O herdeiro das empresas Bastos Moreira está convencido de que alguém tentou incriminá-lo e isso só confirma que Ana falou a verdade sobre os acontecimentos do passado, quando alguém desejou sua morte quando a pagou para sumir com o doador compatível.

Artur (Rúben Gomes) na novela Valor da Vida
Artur Rúben Gomes na novela Valor da Vida

Enquanto isso, Vitorino (Joaquim Horta) segue com a farsa de que está muito preocupado com a família diante do assassinato da mulher. Ele entra mostrando-se angustiado no consultório do irmão, Marcelo (Romeu Costa) e diz estar apreensivo, pois se Ana apareceu morta, ele pode ser a próxima vítima. Mas o médico não consegue entender direito a ligação que tem com o caso.

Vendo a aflição do ex-falecido marido, Júlia (Dalila Carmo) garante que vai ajuda-lo a provar sua inocência e começa a fazer uma lista dos lugares que ele esteve na noite em que mataram a enfermeira. Pensativo, e relembrando toda a conversa que teve com a enfermeira horas antes de ela ser assassinada, Artur tem uma ideia e diz a Alexandre (Pedro Barroso) que já sabe o que fazer para pegar o verdadeiro assassino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade