Valor da Vida

Júlia avisa que pedirá um teste de DNA para tirar a prova se Artur é, de fato, seu marido sumido e dado como morto há 20 anos

O atual marido da empresária não acredita no homem desmemoriado e acha que é um falsário

Publicado em 07/11/2022

Na novela Valor da Vida, trama portuguesa exibida no horário nobre da Band, o retorno de Artur (Rúben Gomes) depois de 20 anos desaparecido e quando todos acreditavam que ele estava morto, segue gerando polêmica na família e também nas empresas.

Como o homem voltou totalmente desmemoriado, mas incrivelmente com a mesma aparência de quando desapareceu, há duas décadas, ninguém consegue entender como tudo isso é possível. Vitorino (Joaquim Horta) é o mais desconfiado de todos, além de estar uma situação desconfortável, afinal era o melhor amigo de Artur e hoje é casado com sua “viúva”, Júlia (Dalila Carmo).

Diante de tanta desconfiança do atual marido, e para se prevenir de um golpe, a empresária tem uma ideia. Júlia comunica que pedira um teste de DNA do recém-chegado Artur e que usará uma mecha de cabelo do “falecido” para comparar se os dois são a mesma pessoa.

Por outro lado, o surgimento de Ana Clara (Vera Kolodizig) como irmã de Artur bem no dia da abertura do testamento, também rende comentários. Afinal, ninguém sabia, até então, que o velho Torcato Bastos Moreira teria uma filha fora do casamento.

Vasco (Thiago Rodrigues) comenta o fato com Sara (Joana de Verona) e ela fica pasma, pois Ana nunca lhe contou essa história. O diretor financeiro da empresa diz que isso, com certeza causará uma baita confusão por conta da tão disputada herança da família.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Valor da Vida .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Canal Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade