Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Novela portuguesa

Resumo dos capítulos de Valor da Vida que vão ao ar nesta semana

Isabel fica sabendo que Horácio não é seu pai, e Becas revela para Carlos que tiraram um rim de Dalva

Publicado em 16/01/2023

Resumo dos capítulos 56 a 60 da novela Valor da Vida, de Maria João Costa, que serão exibidos de 16 a 20 de janeiro, às 22h, na Band.

Segunda-feira, 16 de janeiro – Capítulo 56 de Valor da Vida

Becas diz para Carlos que Dalva não está escondendo nada e que ela realmente não sabe o que aconteceu. Luís comenta com Vitorino que saiu de casa porque Camilla o trocou por uma mulher. O empresário estranha, pois estava convencido de que ela gostava de Artur.

Os marinheiros e o príncipe continuam procurando por Aisha, que observa tudo de longe agarrada a uma boia. Isabel fica sabendo que Horácio não é seu pai e que ele tinha um negócio ilegal de venda de órgãos.

Cláudia relembra a conversa que teve com Sara e confessa ter saudades de Becas e Santiago. Isabel quer encontrar o homem que violentou sua mãe para se vingar, mas Camilla acha que isso é impossível.

Terça-feira, 17 de janeiro – Capítulo 57 de Valor da Vida

Raissa se surpreende quando a mãe aparece mais disposta. Jamilah revela que decidiu mudar de atitude porque quer estar bem para quando a filha desaparecida voltar.

O príncipe fica inconsolável e diz que nunca deveria ter deixado Aisha sair. Ao escutá-lo, Madame finge estar surpresa.

Júlia conversa com Luís para saber a gravidade da apreensão dos medicamentos e ele hesita em responder. Logo depois, acaba revelando que Vitorino pode ir preso ou ter os bens penhorados.

Quarta-feira, 18 de janeiro – Capítulo 58 de Valor da Vida

Eugênio e Paulo se abraçam felizes com saudades um do outro. Eugênio pede ao filho para que ele volte para casa, mas o rapaz diz que o lugar dele é ali e que Aisha precisa dele.

Luís aconselha Vasco a mudar de atitude para reconquistar Carolina e estar mais presente na vida de Diana. Ana Clara conta para Camilla que já sabe de sua história com Artur e por isso está pedindo para que assine um contrato com a empresa dela. A empresária percebe a chantagem e se vê obrigada a aceitar.

Aisha fica incomodada por ninguém querer chamar Artur, já que acredita que ele poderia ajudar. Em seguida, ela pede para falarem com o inspetor Carlos, que decide conversar com Dionísio para conseguir um mandado de busca.

Quinta-feira, 19 de janeiro – Capítulo 59 de Valor da Vida

Carolina e Sara fazem as pazes e conversam sobre tudo o que já passaram. A investigadora científica continua chateada, mas não pode deixar a irmã desamparada e reconhece que ela ajudou os seus filhos. Santiago fica muito feliz ao ver Cláudia.

Bruno e Eugênio chegam na casa do príncipe, mas os seguranças reconhecem quem eles são. Camilla explica que nunca gostou de Luís e que só se aproximou dele para estar mais perto de Júlia, pois é dela que quer se vingar.

Ana Clara ouve da ex-cunhada que o gabinete é dela e que falta provar se a moça é realmente filha de Torcato. Isabel toma as dores da mãe e decide se vingar de Júlia.

Sexta-feira, 20 de janeiro – Capítulo 60 de Valor da Vida

Paulo conversa com Aisha pelo telefone e diz que a Madame deseja falar com ela. Becas revela para Carlos que tiraram um rim de Dalva. Camilla abraça Bruno e Leo. Em seguida, pergunta se eles sabem quem eram aqueles homens. Bruno afirma que sim.

Marcelo comenta com Vitorino que gostava de ser o pai de mentira de Diana e acaba confessando que a menina é, de fato, sua filha biológica, deixando o amigo surpreso.

Camilla fica perplexa com a história que Bruno contou e exige saber onde Aisha está escondida. O rapaz acaba dizendo o paradeiro da moça. Carolina chega em casa muito animada e fala para Maria do Céu que Sara vai voltar a morar com ela.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade