Vai na Fé: Theo é jurado de morte após nova rasteira em Orfeu: “Só preciso de uma arma”

Publicado em 07/08/2023

A tensão segue no alto em Vai na Fé. Isso porque nos próximos capítulos da trama, no ar na Globo, com Orfeu (Jonathan Haagensen) fora da prisão, a vida de Theo (Emilio Dantas) vira um verdadeiro inferno quando ele toma uma atitude que enfurece o ex-sócio.

O pai de Rafa (Caio Manhente) decide entregar informações sobre o paradeiro de Orfeu para a polícia, na tentativa de se livrar das garras perigosas do criminoso. Obviamente, essa decisão não agrada em nada ao bandido, que jura vingança e morte contra o empresário.

Após ser abandonado por Theo, que recusa ajudá-lo a fugir da cadeia, Orfeu consegue auxílio de um colega para escapar e invade o apartamento do vilão. O ex de Clara (Regiane Alves) promete fornecer uma quantia em dinheiro, mas, com um plano em mente, pede para que Orfeu volte mais tarde para receber o montante.

No entanto, ao retornar, o bandido percebe a presença de agentes da polícia disfarçados próximos ao prédio. É então que ele se dá conta de que Theo o traiu novamente, armando uma emboscada para incriminá-lo. Encurralado, Orfeu se esconde em um beco e encontra um cúmplice

Deu péssimo, meu irmão! O safado do Theo armou para cima de mim e tentou me entregar pescoço para os canas! Agora esse verme tá ferrado na minha mão! Eu só preciso de uma arma para acabar com esse desgraçado! Tu arruma pra mim?”, pede o vilão, que planeja acertar as contas de vez com o ex-sócio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade