Assédio sexual

Vai na Fé: Para se ‘redimir’ de brochada, Lui Lorenzo passa a oferecer trabalho a mulheres em troca de sexo: “Dou isso para elas”

Wilma se preocupa com a atitude misógina do filho

Publicado em 10/03/2023

A exposição a que Érika (Letícia Salles) o submeteu vai mexer demais com a mente – e a masculinidade frágil – de Lui Lorenzo (José Loreto). Louco para se recompor enquanto macho alfa, o cantor vai fazer uma espécie de retiro e volta de lá completamente transformado nos próximos capítulos de Vai na Fé.

Mais garanhão do que nunca, ele passa a oferecer trabalho em seu corpo de dançarinas para várias mulheres. A condição para isso, no entanto, é sempre a mesma: que as candidatas vão para a cama com ele. Naira (Tati Vilela) é a primeira a criticar a ‘nova fase’ do artista.

Agora, você usa sua fama, promete emprego, tudo pra levar essas moças pra cama. Isso é ser mau-caráter“, afirma ela ao patrão, de acordo com informações divulgadas por Carla Bittencourt no portal Notícias da TV. Lui, contudo, minimiza a própria atitude misógina.

Todo mundo sabe que uma promessa feita no calor da emoção não é de verdade. Elas querem a magia de estar com Lui Lorenzo! E eu dou isso pra elas!“, ‘justifica’ o cantor. Em outro momento, ele aparece diante da mãe, Wilma (Renata Sorrah), com três mulheres ao mesmo tempo.

Foi no retiro que eu me reconectei com o meu animal espiritual: um leão!“, ‘avisa’ Lui, antes de literalmente ‘rugir’ diante de seu trio de ‘presas’. Wilma, é claro, começa a se preocupar, pois começa a temer a possibilidade de o filho começar a ser alvo de processos por assédio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade