Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Golpe baixo

Vai na Fé: Após fracasso de filme, Wilma finge amnésia para fugir de jornalistas: “Quem sou eu? Onde estou?”

Mãe de Lui dá um jeito de esquivar-se do veneno de Anthonu Verão

Publicado em 24/07/2023

Wilma (Renata Sorrah) realmente sabe se safar quando necessário. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, a mãe de Lui Lorenzo (José Loreto) se verá em maus lençóis após o retumbante fracasso de seu novo filme, o esquisitíssimo Fumaça Macabra, em pleno lançamento.

Após a exibição do longa para a imprensa, todos os jornalistas ficam boquiabertos com a má qualidade da produção. Mesmo assim, Vitinho (Luís Lobianco) permite que Anthony Verão (Orlando Caldeira) faça uma pergunta ao elenco presente – e o jornalista dirige seu questionamento diretamente a Wilma.

Valeu a pena sair da aposentadoria pra fazer esse filme tão… Exótico?“, ironiza o ex-patrão de Érika (Letícia Salles), de acordo com o portal Notícias da TV. “Aposentada, eu?“, reage a loira, bancando a ofendida. Vendo que não tem mais o que responder, Wilma finge uma queda.

Ao se levantar do falso tombo, ela demonstra estar com amnésia. “Tá tudo bem, ex-chefuda? Dona Wilma?“, questiona Vitinho à loira, ajudando-a a se recompor. “Quem sou eu? Onde estou? Sou professora? Estamos em aula?“, dissimula Wilma, na maior cara de pau.

Apenas Fábio (Zecarlos Machado) se dá conta da artimanha da ex-companheira. “Ela usou esse truque antes, sabia? Na coletiva de As Bacantes“, cochicha ele para o filho, Lui, divertindo-se com a encenação de Wilma.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade