Hora da verdade

Vai na Fé: Sol deixa Lui chocado com proposta: “Caso comigo”

Viúva de Carlão arma plano contra Theo

Publicado em 31/07/2023

Sol (Sheron Menezzes) está mesmo disposta a tudo em prol de livrar Jenifer (Bella Campos) das garras de Theo (Emílio Dantas). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Vai na Fé, a viúva de Carlão (Che Moais) pedirá a ajuda de Lui (José Loreto) para ludibriar o ex-marido de Clara (Regiane Alves).

Tudo começa quando Sol chega até o antigo patrão com uma proposta para lá de inusitada. “Você fingiria que tem um caso comigo?“, pede. “Como assim? Já sei, você quer me usar pra fazer ciúmes. É isso?“, questiona o filho de Wilma (Renata Sorrah), tentando entender a situação.

Só preciso mostrar para o Theo que eu estou com outra pessoa“, justifica a filha de Marlene (Elisa Lucinda), explicando que o vilão a ameaçou para que terminasse o romance com Ben (Samuel de Assis). Lui a princípio reage hesitante, mas, no fim das contas, topa ajudar a amiga.

Sol, eu aceito ter um caso tórrido com você. Você sabe que faço qualquer coisa por você, Solzinha“, brinca ele, bem humorado. Quem também acaba gostando a ideia são Kate (Clara Moneke) e Vitinho (Luís Lobianco), que decidem usar a ideia numa estratégia de marketing.

A dupla decide jogar o suposto romance na mídia para, assim, atrair os holofotes tanto sobre Sol quanto sobre Lui. “Imagina: ‘cantora Sol assume romance com Lui Lorenzo e estremece cenário pop’!“, vislumbra Kate. “‘Lui Lorenzo se reinventa nos palcos e acalma o coração’!“, prospecta também Vitinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade