Grande chance

Vai na Fé: Pais de Lui são escalados para protagonizar novela com gênero neutro: “Guerra dos Sexes”

Mãe de Lui tenta convencer o viúvo de Dora a se unir ao projeto

Publicado em 17/07/2023

O sonho de voltar a brilhar na TV pode estar mais perto do que nunca para Wilma Campos (Renata Sorrah). Nos próximos capítulos de Vai na Fé, a mãe de Lui Lorenzo (José Loreto) será convidada para protagonizar o remake de um clássico da teledramaturgia nacional: Guerra dos Sexos (1983).

Para ter, entretanto, a chance real de reviver o papel de Charlô, desempenhado por Fernanda Montenegro no folhetim original, Wilma terá a missão de convencer o ex-marido, Fábio Lorenzo (Zecarlos Machado), a aceitar o papel de galã madura da obra, herdando o posto do saudoso Paulo Autran.

Fábio, a Patrícia Rache, da Globo, está tentando ligar desesperadamente para esse refúgio e nada! Ela tem um convite irrecusável para você. Fábio Lorenzo, nós fomos convidados para um remake: Guerra dos Sexes!“, avisa a loira, segundo o portal Notícias da TV, ao desembarcar no lar do ex.

Fábio fica sem entender, e Wilma explica melhor do que se trata o projeto com gênero neutro no título. “Um remake de Guerra dos Sexos, do meu querido Silvio de Abreu. Mas atualizada. Vai se chamar Guerra dos Sexes. A talentosa Claudia Sardinha vai adaptar“, detalha ela.

O problema é que o pai de Lumiar (Carolina Dieckmann) não morre de amores pela ideia de voltar à televisão, até porque Dora (Cláudia Ohana), sua esposa tão amada, acaba de morrer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade