Exclusivo

Sol cai para trás ao descobrir a identidade da namorada misteriosa de Lui Lorenzo em Vai na Fé

Folhetim das sete da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 14/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezes) ficará em choque ao descobrir que Lumiar (Carol Diekmann) é a nova namorada de Lui Lorenzo (Zé Loreto). Vale salientar que a advogada não é irmã biológica do herdeiro de Wilma (Renata Sorrah).

Eles não são irmãos, então eu não vejo problema. O Fábio vai acabar entendendo isso também. A vida é muito curta pra gente se ocupar com problemas que nem existem”, dirá Dora (Claudia Ohana) sendo franca.

Nu com a mão no bolso 

Durante esse meio tempo, o cantor ficará sem graça ao flagrar a ex-irmã sem roupa em um dos cômodos da pousada de Dora. “Lumiar sai do banho, com uma toalha enrolada no corpo e outra no cabelo e dá de cara com Lui, que dá um gritinho de susto! Lui olha pra ela interessado, mas depois percebe o que está fazendo e desvia o olhar. Lumiar tenta desviar de Lui e Lui tenta desviar de Lumiar, mas eles acabam de frente um para o outro. Uma. Duas. Três vezes! Eles se encaram. Lumiar, sem graça, desvia o olhar e perde a paciência! Ela empurra Lui para o lado. Lumiar sai bufando‘Sai daqui, seu tarado!’”, descreve Rosane Svartman em seu roteiro.

Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) de Vai na Fé
Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade